A Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada, realiza a entrega dos primeiros documentos de RG (Identidade) emitidos no município.
Os documentos pessoais são um direito de todos os cidadãos, visto que é com eles que temos nossa identificação e acesso aos serviços públicos, como o sistema único de saúde o SUS, às redes de ensino entre outros e é por meio do Registro Geral mais conhecido como RG que obtemos a nossa identificação pessoal.
Para emissão do documento o munícipe deve procurar a Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada das 13h às 18h de segunda a sexta-feira, os documentos necessários para emissão são:
- Certidão de Nascimento Original ou Cópia autenticada (para solteiros);
- Certidão de Casamento Original ou Cópia autenticada atualizada (para casados, divorciados e viúvos).
Será possível ainda incluir no RG documentos opcionais como:
- CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);
- CNS (Cartão Nacional de Saúde);
- CNH (Carteira Nacional de Habilitação);
- DNI (Documento Nacional de Identificação);
- CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social);
- CID (Classificação Internacional de Doenças);
- NIS/PIS/PASEP;
- Símbolos Internacionais de Acessibilidade;
- Título de Eleitor;
- Certidão Militar;
- Identidade Profissional;
- Grupo Sanguíneo e Fator RH;
- Nome Social (preencher o requerimento de nome social).
Apresentar documentos originais, laudo médio e atestado de exame para comprovação.