quarta, 30 de julho de 2025

A Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada, realiza a entrega dos primeiros documentos de RG (Identidade) emitidos no município.

Secretaria Municipal de Administração

A Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada, realiza a entrega dos primeiros documentos de RG (Identidade) emitidos no município.

Os documentos pessoais são um direito de todos os cidadãos, visto que é com eles que temos nossa identificação e acesso aos serviços públicos, como o sistema único de saúde o SUS, às redes de ensino entre outros e é por meio do Registro Geral mais conhecido como RG que obtemos a nossa identificação pessoal.

Para emissão do documento o munícipe deve procurar a Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada das 13h às 18h de segunda a sexta-feira, os documentos necessários para emissão são:

- Certidão de Nascimento Original ou Cópia autenticada (para solteiros);

- Certidão de Casamento Original ou Cópia autenticada atualizada (para casados, divorciados e viúvos).

 

Será possível ainda incluir no RG documentos opcionais como:

- CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);

- CNS (Cartão Nacional de Saúde);

- CNH (Carteira Nacional de Habilitação);

- DNI (Documento Nacional de Identificação);

- CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social);

- CID (Classificação Internacional de Doenças);

- NIS/PIS/PASEP;

- Símbolos Internacionais de Acessibilidade;

- Título de Eleitor;

- Certidão Militar;

- Identidade Profissional;

- Grupo Sanguíneo e Fator RH;

- Nome Social (preencher o requerimento de nome social).

Apresentar documentos originais, laudo médio e atestado de exame para comprovação.

 

COMPARTILHE:
Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e disponibilizar funcionalidades adicionais

Permito o uso de cookies para:

Todos os Direitos Reservados - Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada - 2025