Governo Municipal adquiri Motoniveladora (Patrol) e Pá Carregadeira 0km

Secretaria Municipal de Obras

As conquistas para o nosso município não param. Nesta quarta-feira (29) o prefeito Elson Mará na companhia do Vereador Hocy estiveram na capital do estado, Cuiabá, para receber uma Motoniveladora (PATROL) zera!!

✅O município recebeu também uma Pá Carregadeira novinha em folha, essas aquisições são muito importantes para a realização de manutenção em nossas estradas vicinais.

🤝🏼O Governo Municipal agradece mais uma vez o Governador Mauro Mendes, Dep. Estadual Nininho e a Câmara Municipal de Serra Nova Dourada pelo empenho e apoio.