sábado, 04 de maio de 2024

OUVIDORIA

Quando utilizar a Ouvidoria?

Você pode acionar a Ouvidoria após ter sido atendido em qualquer área da Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada - MT ou demais canais de atendimento disponíveis, caso queira se manifestar a respeito do atendimento prestado ou queira fazer uma denúncia.

Como a Ouvidoria atua?

A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos cidadãos aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os cidadãos informados sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos cidadãos, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões.

Ouvidoria Online:

Para manifestações do tipo: Denúncia, dúvidas, elogios, reclamação, solicitações ou sugestões.

Cadastrar Manifestação

Consulte sua Manifestação

Para obter informações sobre sua solicitação junto a esta Ouvidoria.

Consultar Manifestação

Endereço:

Rua 03, s/nº, Bairro: Centro, Serra Nova Dourada – MT - CEP: 78668-000

Horário de Atendimento:

Horário de 08:00h às 11:00h e 13:00h às 17:00h.

Telefone/Celular:

(66) 98106-0025

Nome do(a) Ouvidor(a):

Vânia Wanderley Alves

E-mail:

ouvidoria_serranova@hotmail.com

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e disponibilizar funcionalidades adicionais

Permito o uso de cookies para:

Todos os Direitos Reservados - Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada - 2024