FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA REALIZAM CURSO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Secretaria Municipal de Administração

O Governo municipal de Serra Nova Dourada, em parceria com a prefeitura de Alto Boa Vista e Câmara Municipal de Serra Nova Dourada, disponibilizou para os servidores administrativos um curso sobre a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas.

O curso ministrado na Câmara Municipal de Serra Nova Dourada, durante os dias 02/03 e 03/03, capacitando os funcionários para elaborar e planejar as licitações da Prefeitura Municipal, que a partir dessa nova Lei sofreram uma série de inovações.