VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Secretaria Municipal de Saúde

No último dia 28 de março de 2023, o Conselho Municipal de Saúde de Serra Nova Dourada, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu a VI Conferência Municipal de Saúde. Com o tema "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia", o evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade e contou com a presença de autoridades locais, profissionais da saúde e membros da sociedade civil.

A conferência teve como objetivo discutir e apresentar propostas para a melhoria do Sistema Único de Saúde (SUS) no município, garantindo o acesso universal, igualitário e de qualidade aos serviços de saúde. Além disso, o evento abordou temas relacionados à defesa da vida e da democracia, ressaltando a importância da participação da população na construção de políticas públicas de saúde.

A realização da VI Conferência Municipal de Saúde em Serra Nova Dourada demonstra o compromisso das autoridades e da sociedade em garantir uma saúde pública de qualidade para todos os cidadãos.