Prorrogada a Audiência Pública Virtual para Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Secretaria Municipal de Administração

A Prefeitura Municipal de Serra Nova Dourada, no estado de Mato Grosso, por meio do Prefeito Municipal Sr. Elson Farias de Sousa, em conformidade com os princípios de transparência e publicidade que norteiam a administração pública, comunica à população a prorrogação da Audiência Pública Virtual para a Discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício de 2024.

Devido a contratempos e problemas técnicos, a audiência, anteriormente agendada para o dia 12 de julho de 2023, quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília), será remarcada para o dia 17 de julho de 2023, segunda-feira, no mesmo horário, às 16h30 (horário de Brasília).

Ressalta-se que a audiência pública será realizada de forma virtual, por meio da plataforma YouTube, no canal oficial do Governo de Serra Nova Dourada, disponível em: https://youtube.com/@GovernodeSerraNovaDourada.

O Governo Municipal reafirma seu compromisso com a transparência e a participação popular, e convida todos os munícipes a acompanharem a Audiência Pública Virtual para contribuir com ideias e sugestões que visem ao aprimoramento das políticas públicas em Serra Nova Dourada.