sábado, 04 de maio de 2024

SMAS e CRAS promovem oficina de Biscuit para grupo de Mulheres do PAIF

Secretaria Municipal de Ação Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), finalizou nesta sexta-feira (22), a oficina de Biscuit que teve duração de 20h. A atividade teve a participação do grupo de Mulheres do Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF).

O objetivo da oficina é promover capacitação gratuita, proporcionando uma melhor qualidade de vida, ativando o cérebro, melhorando a autoestima, promovendo bem-estar físico e mental, ativando nas participantes suas habilidades e criatividade e tonando-se também uma fonte de renda.